quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Pois é já há muito que não escrevia, o que é bom sinal, sim porque (falando por mim) só nos lembramos de escrever quando algo está menos bem.
E é verdade tudo vai de vento em poupa, tudo está pelo melhor!! De volta à rotina do dia a dia, de volta ao trabalho, de volta novamente à Vida,coisa que ninguém duvidava que ia acontecer, uma vez que falamos em Ti! De quando em vez um sustito aqui um susto ali, mas nunca passam de sustos!! E já temos mais um ultrapassado!! Como digo muitas vezes e não me canso de repetir uma célebre frase de um óptimo escritor, o Richard Bach :" os problemas só existem para podermos dizer que os ultrapassamos" A tua força espelha bem esta frase, venha o que vier estarás sempre aí com a tua implacável determinação para mostrares a todos que nada é impossível, tudo se supera, tudo é conseguido com a nossa fé (o (nosso) segredo) e a nossa crença!! E é para isso que estamos aqui!! para te vermos a ultrapassar todos os obstáculos que a vida teima em te por à frente!!! Obstáculos???? que é isso para ti "doktor", pela maneira como os superas suponho que esta palavra já nem conste no dicionário da tua vida!!!
Ao longo da minha vida tenho-me deparado e conhecido melhor a palavra inveja, e posso garantir que muitos/as adorariam ter a tua força, a tua honestidade, a tua sinceridade , lealdade e determinação, mas por mais que tentem,e podem fazer o que quiserem não conseguem, porque é isso que te caracteriza, e é isso que faz de ti um ser único!! A tua genuinidade ilumina a escuridão de muitos!!


Com todo o amor de uma filha e amiga
para ti...

4 comentários:

Célia Pereira disse...

Olá Mafalda! Fico muito contente por saber que tudo está bem...os guerreiros nunca podem baixar os braços e nós os transplantados estamos cá para isso mesmo, para lutar e vencer...
Força e coragem...
Beijinhos e abraços da célia e do tozé para todos voces

Sandra Campos disse...

Olá,

Espero que esteja tudo bem contigo.
Como sempre venho visitar as novidades e convidar-te para veres o meu novo blog:
http://transplantes-pulmonares.blogspot.com

Gostava muito que colocases o meu link no teu blog.

Beijinho,
Sandra Campos
sandraalvescampos@gmail.com

Unknown disse...

Bom trabalho :-)
Aproveita para ver como foi o dia da FQ em http://transplantes-pulmonares.blogspot.com/2009/11/dia-europeu-da-fibrose-quistica.html

Um abraço,
Sandra Campos

Anónimo disse...

Ola Mafalda , um beijinho grande e felicidades.
Sara Fraga